Portuguese English Spanish
Entrada

AZEITE PORCA DE MURÇA EM DESTAQUE NA SUA PRIMEIRA PRESENÇA NO “WORLD OLIVE OIL COMPETITION” EM NEW YORK

Desde o dia 11 de Maio que está a decorrer, em Nova Iorque, a “NYIOOC – World Olive Oil Competition 2020”, uma das maiores e mais importantes competições de azeite do mundo.
O Azeite Porca de Murça, produzido pela Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça, arrecadou, nesta que é a sua primeira presença e submetendo um único lote a concurso, a Medalha de Ouro, com o seu monovarietal de Cobrançosa.
O NYIOOC – World Olive Oil Competition é um dos maiores e mais prestigiado concurso de azeite do mundo, e sua lista anual de vencedores é considerada por muitos o guia oficial dos melhores azeites virgens extra do ano. Todos os anos, um painel composto por uma equipa de especialistas provam mais de 900 azeites de 26 países.
Os resultados completos serão apresentados no índice oficial dos melhores azeites do mundo na próxima sexta-feira dia 15 de Maio.
—-

Compre o que é NOSSO!

Ofereça um produto de cooperativa, genuinamente Transmontano, Internacionalmente reconhecido, 100% Natural e 100% Português!?

O verdadeiro embaixador da qualidade do Azeite de Trás-os-Montes, e particularmente de Murça, pelo mundo!

[A Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça, CRL, a par com o Azeite Porca de Murça, comercializa também as marcas Azeite Senhor de Murça e Azeite de Murça.]

alt